quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

VOCÊ SABE DO CELSO? (piada)

Excelente!!! (...) que criatividade hein!!!
Roberta Carrilho



Bom dia, é da recepção? Eu gostaria de falar com alguém que me desse; informações sobre um paciente. Queria saber se certa pessoa está melhor ou piorou... Qual e o nome do paciente? Chama-se Celso e está no quarto 302. Um momentinho, vou transferir a ligação para o setor de enfermagem.

Bom dia, sou a enfermeira Lourdes... O que deseja? Gostaria de saber as condições clínicas do paciente Celso do quarto 302, por favor! Um minuto, vou localizar o médico de plantão.

Aqui é o Dr. Carlos plantonista. Em que posso ajudar? Olá, doutor. Precisaria que alguém me informasse sobre a saúde do Celso que está internado há três semanas no quarto 302. Ok, meu senhor, vou consultar o prontuário do paciente... Um instante só! Hummm! Aqui está: ele se alimentou bem hoje, a pressão arterial e pulso estão estáveis, responde bem à medicação prescrita e vai ser retirado do monitor cardíaco até amanhã. Continuando bem, o médico responsável assinará alta em três dias. Ahhhh, Graças a Deus! São notícias maravilhosas! Que alegria!

Pelo seu entusiasmo, deve ser alguém muito próximo, certamente da família!? Não, sou o próprio Celso telefonando aqui do 302! É que todo mundo entra e sai desta merda deste quarto e ninguém me diz nada. Eu só queria saber como estou...


Autoria desconhecida



Nenhum comentário:

Postar um comentário