sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PEDIDO DIFÍCIL: COMO COMPREENDER AS MULHERES!

Muito boa! risos‏ ... Eu não sei ainda porque tantas dificuldades em entender o mundo das mulheres. É muito simples esta questão, o problema é que os homens complicam tentando entender de forma complicada as mulheres, tai o erro. É preciso só ter sensibilidade, paixão, paciência e muito amor ... aí sobra muito pouco para desvendar o resto.
Roberta Carrilho

Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada. Esfregou-a, um gênio saltou lá de dentro e disse: - Ok você libertou-me da lâmpada, bla, bla, bla; você tem direito a um desejo apenas. Diga o que quer. O homem pensou por um instante depois disse:
Eu sempre quis ir ao Arquipélago de Fernando de Noronha, mas tenho medo de voar. De navio costumo ficar enjoado. Você poderia construir uma ponte ate Fernando de Noronha para que eu pudesse ir de carro?
O Gênio riu:
- Impossível; pense na logística do assunto. São ilhas oceânicas afastadas da costa como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do atlântico? Pense em quanto concreto armado, quanto aço, mão-de-obra... Não, De maneira alguma! A ponte não pode ser! Pense em uma coisa mais razoável.
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom. Finalmente disse: - Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então meu desejo é poder compreender as mulheres: Saber como elas se sentem por dentro... o que elas estão pensando quando não falam com a gente .... Saber por que é que estão chorando.... Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada.... Saber como fazê-las realmente Felizes!
O Gênio respondeu:
- Queres a ponte com duas ou com quatro pistas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário