quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

FRASES INTELIGENTES E ENGRAÇADAS

Só para descontrair um bucadinho...
Roberta Carrilho


Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo. (Anônimo)

Existem três tipos de mulher: as bonitas, as inteligentes e a maioria.
(Anônimo)

É graças a Deus que o Brasil tem saído de situações difíceis. Mas, graças ao diabo, é que se mete em outras. (Mário Quintana)

Ninguém faz tudo bonito sempre. Até Deus. Ele fez o cavalo e também o rinoceronte. (Vinicius de Moraes) Me desculpe Vinícius de Moraes, mas "CAVALO"... não concordo de forma alguma, para mim é o animal mais lindo de todas as espécies.

O primeiro economista do mundo foi Cristóvão Colombo: quando saiu, não sabia para onde ia; quando chegou, não sabia onde estava. E tudo por conta do governo. (Ronaldo Costa Couto)

Fuja das tentações, mas devagar, para que elas possam te alcançar...
(Anônimo)

O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher. (Anônimo)

Não se ache horrível pela manhã: acorde ao meio dia!!! (Anônimo)

A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente... Só não deve querer transformar o sonho em realidade. (Anônimo)

Crianças nós somos, a vida toda. O que muda são os preços dos brinquedos. (Anônimo)

Aquele que, ao longo de todo o dia é: é ativo como uma abelha, forte como um touro, trabalha que nem um cavalo, e que ao fim da tarde, se sente cansado que nem um cão... deveria consultar um veterinário. É bem provável que seja um grande burro. (Anônimo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário