sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DIANTE DAS DIFICULDADES

Tenha paciência, bom ânimo, não se desespere, a transformação para melhor está acontecendo.

Busque agir, trabalhe com diligência, procure vencer os obstáculos, as dificuldades, mantenha viva a resistência que fortalece o caráter e ilumina o caminho das provações terrenas.

Não se desespere, não demonstre insatisfação.

O temor; a angústia; provêm da falta de autoconhecimento. Não há poder mais tranqüilizador do que estar alentado, fortalecido, pelo exercício da fé no Criador.

A tempestade do momento vai passar, procure viver a convicção de que há, em cada ser humano, a suficiente potencialidade, força, energia, para resolver qualquer problema no trânsito evolutivo do espírito.

A dúvida perturba, a incompreensão provoca dor, a aflição anula, o ódio avilta; é preciso, em qualquer situação contraditória, procurar compreender o significado do que está acontecendo, só assim se viverá as dificuldades como oportunidades de aperfeiçoamento, de crescimento espiritual.

Cuide do seu pensamento, não pronuncie palavras negativas, controle seus gestos, sua agressividade, cultive o bem, procure sempre a verdade; seja a dinâmica do amor, ampare aquele que mais precisa e sentirá, em sua vida, a luz abençoada da renovação.

Perdoe o companheiro de trânsito reencarnatório terreno, não se decepcione com a ingratidão, lembre-se de que o processo evolucionário se encarregará de corrigi-lo.

Em seu benefício, atente para algumas questões:

não se queixe, não lastime,
seja moderada, reservada,
semeie a paz, seja honrada,
retifique, corrija amando,
demonstre coragem,
restaure, repare, pense e
faça reflexão meditação,
sirva sem exigências,
faça prece e vigiliatura permanente,
obedeça com alegria,
trabalhe com satisfação,
respeite seu próximo,
seja feliz a cada segundo da sua existência.

A felicidade significa harmonia, identidade entre o Criador e a criatura, portanto é equilíbrio de saúde física, mental, moral e espiritual, é vida plena e integral no bem.

Luz, entendimento, fé.



Mensagem extraído do livro "Na luta do cotidiano, A força do amor" pelo espírito LEOCÁDIO JOSÉ CORREIA - Mensagem psicografada pelo médium Maury Rodrigues da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário