domingo, 5 de janeiro de 2014

MOMENTOS INTENSOS NESTA EXISTÊNCIA FÍSICA por Roberta Carrilho (eu)



Bom Dia para todos!!!

Eu estou afastada infelizmente daqui desde o final de dezembro porque estava internada no hospital com infecção aguda na vesícula. Ainda estou com infecção, anemia, plaquetas baixas aguardando agora em casa (Itaúna) para não contrair mais infecção hospitalar. Passei por momentos intensos nestes dias... muitas dores e reflexões! 

Minha vesícula está totalmente preta e infeccionada (igual uma gelatina preta como disse o médico) com isso o corpo reagiu produzindo uma espécie de cola que a colou no fígado e parte do intestino. 

Estou melhor!! Graças a Deus, Jesus, Virgem Santíssima e todos os amigos Espirituais do Plano Maior. Não morri no dia 27 porque não era a hora, agora é aguardar e ver o que Deus quer para mim. 

Enquanto não acabar com a infecção não poderei ser operada e retirar a vesícula. As dores são intensas e as náuseas constantes. Por isso agora que eu estou um pouco menos sedada com os antibióticos, anti-inflamatórios, analgésicos, etc.... pude entrar no blog que é um lugar na internet que mais gosto para dar notícias minhas e deixar uma mensagem atrasada de fim de ano.
"Desejo saúde, AMOR e paz para todas as pessoas. Independentemente de serem boas ou não tão boas. Sejam mais fraternos, generosos e amorosos em 2014 com o próximo (familiares) e os não muito próximos (a humanidade)".
Fiquem todos(as) com meu abraço e agradecimentos pela amizade que me dispensaram em 2013, 2012, ...
Obrigada!!
Roberta Carrilho



Nenhum comentário:

Postar um comentário