segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

DA FAZENDA AO REFRIGERADOR (Farm to Fridge) The Truth Behind Meat Production



ESPANTO, PÂNICO, HORROR, PAVOR, INCREDULIDADE! 


É assim que as pessoas reagiram quando assistiram este vídeo. Eu também tive a mesma sensação horrível!!

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões. 

Os homens (humanidade) ainda necessitam comer carne com proteína animal, mas não acho correto a forma como estão sendo tratados e abatidos os animais. Este vídeo têm CENAS MUITO FORTES - CUIDADO!! 

São cenas monstruosas, aterrorizantes... eu senti uma dor no meu coração vendo o sofrimento e angústia dos animais... fiquei revoltada com o ser humano em fazer com os animais este abate cruel. É uma atitude de selvageria animalesca do homem... apesar de saber que todos nós somos animais racionais. Ai fica a pergunta depois de assistir este vídeo? Será que somos tão racionais assim? Quem é animal irracional?

Chico Xavier no programa 'Pinga Fogo' disse que o homem ainda precisa se alimentar da carne animal. É uma necessidade biológica e de sobrevivência do nosso corpo físico. Mas chegará um tempo que estaremos mais evoluído espiritual e fisicamente que não precisaremos mais consumir esta proteína animal. Assim espero!!! E completou dizendo que nada na natureza é feito aos sobressaltos. 

Tudo bem que precisamos e gostamos de nos alimentar com carne, mas é inadmissível que os animais tenham que ser sacrificados de forma tão cruel como demonstrado neste vídeo de horror. 

Os homens (seres humanos) é que estão fazendo estes abates de forma cruel e desnecessária visando lucro rápido com custo baixo. É  insano o que este vídeo mostra. Crueldade injustificável!!! Um horror!!!
Roberta Carrilho






Nenhum comentário:

Postar um comentário