domingo, 5 de janeiro de 2014

FOTÓGRAFA REGISTRA SEU EMAGRECIMENTO (50KG) AO LONGO DE 11 ANOS EM SÉRIE DE AUTORETRATOS



"Eu uso a fotografia para revelar meus pensamentos e opiniões sobre a sociedade na qual vivemos”

Após fazer um curso de fotografia, Jen Davis começou um projeto que traz reflexões sobre auto-estima e beleza. Pesando mais de 100 quilos, aos 33 anos, Jen decidiu fazer exercícios, se alimentar melhor e colocou uma banda gástrica.

Ao todo, ela perdeu 50 quilos e registrou essa mudança com uma série de autorretratos.

“Nesse trabalho, eu lido com minhas inseguranças sobre o meu corpo e com a direta relação entre a auto-percepção e a forma com a qual eu sou percebida pelas outras pessoas. Eu uso a fotografia para revelar meus pensamentos e opiniões sobre a sociedade na qual vivemos. Uma sociedade que dita padrões de beleza baseados na aparência física das pessoas.”


















AMOR VERDADEIRO x BELEZA PADRÃO

Prefiro a primeira opção !!

Eu posso dizer que este HOMEM que ficou estes 11 anos ao lado da Jen é o que eu quero para mim!! Que me aceite imperfeita e fique comigo em todos os momentos da minha vida me amando seja nova, velha, bonita, feia, saudável, doente, triste, alegre, insegura, decidida, chata, legal, magra, gorda, etc.

Eu e creio que no fundo TODAS AS MULHERES querem e buscam esta cumplicidade e este amor incondicional romântico. É da nossa essência ou natureza; eu espero sinceramente que todas nós mulheres tenhamos um relacionamento verdadeiro como este.

Oh! Inveja boa sô! risos!!
Somente disto eu tenho...

Roberta Carrilho

Fonte: 
http://catracalivre.com.br/geral/saude-bem-estar/indicacao/fotografa-registra-seu-emagrecimento-ao-longo-de-11-anos-em-serie-de-auto-retratos/



Nenhum comentário:

Postar um comentário