domingo, 11 de agosto de 2013

ORAÇÃO DO PAI - Feliz Dia dos Pais!!!! Esta oração eu dedico para o meu pai Sr. JOSÉ DE VASCONCELOS CARRILHO


Para um homem que soube dar o melhor mesmo não tendo recebido quase nada. Para um homem que tem a honra, humildade, amor e o caráter como sua religião. Para o homem que dedicou apesar de tantas dificuldades e tantas variedades de sofrimentos e privação e ainda assim continuou doce e fraterno. Para o homem que apesar de tudo continua seu devotamento e dedicação total e exclusiva a família a esposa que sempre o maltratou. Esta oração é para você meu amado e querido
PAI

Puro Amor Incondicional
Não sei quanto aos outros, mas você amado pai pode sustentar esta palavra sem receios. É pós-doutorado na faculdade do acolhimento e desprendimentos em função da família. Filho querido da minha vó Angelina e que continuou plantando flores por onde andou e anda. Todos sem exceção lhe amam e respeitam. 


Sr. José de Vasconcelos Carrilho


Divinopolitano com alegria e orgulho. Nascido em 07 de maio de 1940 com 7 quilos - o bebê mais pesado até hoje de Divinópolis - parto normal. Foi amamentado pela minha avó paterna até depois de 10 anos no peito - foi o filho mais próximo dela. Sempre muito amoroso, bom filho, obediente e sempre disposto a ajudá-la nas tarefas domésticas. Minha avó tinha um carinho especial por ele, meus tios e tias paternos sempre dizem isso. E os outros tios maternos tem verdadeira adoração por ele, apesar deles não terem muito contato ou amizade com a irmã - minha mãe. Meu pai sempre ajudou todos no silêncio sem alarde, cobrança ou qualquer espera de recompensa. Sempre gentil e atencioso com todos indistintamente. Eu não conheci e nunca ouvi dizer um única pessoa que já teve ou tivesse qualquer reclamação ou outro sentimento menor para com ele. Ele é bem recebido por todos os lugares que já trabalhou, na sua família, com seus cunhados, seus filhos e netos. Ele é um homem muito amado porque plantou muitas sementes de bondade, tolerância e paciência. Ele é a mãe da paciência. Fala baixinho e tem 1,92 de altura. É uma figura muito carismática....


Pai meu de todos os dias, imagem e semelhança Daquele lá do céu. Um ser especial, um companheiro fiel...
Fonte de amor, de esperança e de sabedoria! Tudo que sei e sou, aprendi contigo.
Ensinaste-me dando exemplos, fazendo! Assim cresci, fazendo e aprendendo, sempre vendo em ti um modelo, um amigo.
De ti, trago no sangue e no nome que me deste e no sobrenome que me emprestastes, gotas e pedacinhos, verdadeiros símbolos de amor e de carinho, que se integra a minha vida, fazendo parte do meu ser.
Peço ao bom Deus que também é Pai que o acompanhe e abençoe em todos os momentos de sua vida lhe concedendo luz, paz e alegrias. Pai, obrigada pela VIDA.
Da sua filha que lhe ama muito além desta vida...
Roberta Carrilho 

2 comentários:

  1. eu Vicente Carrilho de sou filho de Manoel Carrilho de Sousa sobrinho ,Raimundo Carrilho de Sousa João Carrilho de Sousa Antônio Carrilho de sousa todos do Ceara , já falícidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vicente Carrilho
      Seja bem-vindo aqui também no meu blog além do meu facebook.
      Obrigada pela visita
      Roberta Carrilho

      Excluir