segunda-feira, 5 de agosto de 2013

MAIS UM PEDIDO DE CASAMENTO E MAIS UMA VEZ UM NÃO! INFELIZMENTE!! - MEU REGISTRO (É PESSOAL)




Só pra registro pessoal...

Recebi o 9º pedido de casamento. Desta vez foi do 'Val'.  É assim que eu o chamo. Mas seu nome é Varlênio Alcântara - engenheiro químico. 

Desculpa Val!  Não posso fazer isso apesar de você dizer que pode esperar o resto da vida eu amá-lo. Não é justo com nós dois. Oh! Deus até quando eu vou passar por esta situação?

Deus me auxilie no caminho certo. Não me deixe errar novamente! Eu não quero continuar magoando ninguém e nem quero ser forçada a dizer: não! Triste isso....

Eu sinto que não encontrei a pessoa certa. Ainda!!! 

Eu fico triste em fazer essas pessoas receberem um não, mas eu não posso casar com uma pessoa por conveniência, interesse ou comodismo. Eu sinto que é preciso mais que isso ... nunca fui interesseira. Graças a Deus!

Busco amor! Busco plenitude, completude, companheirismo, química sexual e de ideias, afinidades, acolhida, olhares e peles afins. Ainda hei de encontrar esta pessoa que eu busco! Aí poderei dizer "SIM". Tenho um forte pressentimento ou ilusão que isso vai acontecer. Talvez! Vai saber! Eu preciso continuar acreditando que é possível. Para mim todos sonhos de felicidade são possíveis até o último suspiro.

Roberta Carrilho


É preciso sentir a poesia!

Ser igual a si próprio,
crescer por si mesmo.
Plenos só do outro em nós.
E do lado de dentro de si
plenos de amor a brotar.
Ser simplesmente poesia!
 Edite Pinheiro

Uma doce noite para nós!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário