segunda-feira, 12 de agosto de 2013

EM DEVANEIOS - João Carlos Aleixo

Em devaneios ... 
Tudo de bom!
Roberta Carrilho

Eis aqui um dos homens mais lindos do mundo! My Lord!


Entregas sem limites
Desejos sem nome
Vontades sem restrições
Sensações sem toque
Imaginação que flui 
Que Me leva ate ti 
Pensamento no só objetivo 
Fazer-te feliz 
Fazer-te gemer 
Fazer-te mulher 
Mulher das minhas palavras 
Dos meus gestos 
Da minha dedicação 
Do meu carinho 
Mas apenas na imaginação? Não 
És minha 
O teu corpo não me pertence 
Mas tua alma aprisionou 
No desejo 
No prazer 
Na paixão 
Da gula insaciada 
Na tua vontade sem limites 
Sou o veículo que te transporta para o Paraíso 
Repleto de prazer 
Que jamais nenhum terrestre te proporcionou 
Mas não sou eu, 
É a tua imaginação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário