sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

OS BONS MORREM JOVENS - Legião Urbana

Eu tenho ouvido muito esta canção... Ela me toca o coração. Gosto muito!!! E falando em coração, ontem meu coração começou a doer (dinovo) quando eu estava ouvindo e pensei no Renato Russo e na morte.

Pensei... assim como ele eu poderia morrer de uma hora para outra, como um passarinho, uma morte instantânea sem aviso-prévio. Simplesmente morrer.

A dor que eu sinto é uma dor física lá dentro do peito, parece que o músculo do coração está machucado. A sensação que tenho é de total desespero. É uma falta de ar eloquecedoura. Tenho vontade de abrir o tórax e segurar meu coração para que ele pare de doer.  E o pior é que parece que essas dores estão ficando cada vez mais frequentes ultimamente. Começou  acentuar depois que tive uma hipotermia no ano passado,enfim, não quero mais falar neste assunto. Deixa para lá. Deve ser somente cansaço, mais nada.

Voltando ao Renato Russo ...


... somente um poeta, um pensador, um romântico, um sonhador. Somente Renato Russo pra fazer uma musica assim; Salve Renato Russo. É pena que "os bons morrem jovens".
Roberta Carrilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário