sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A SUA - Marisa Monte (live)

Para mim 'A Sua" é uma das melhores composições desta talentosa cantora (principalmente neste momento da minha vida). Marisa Monte é completa (ela tem cabelos +pretos e só usa batom vermelho como eu). ADOROOOOOOOO!

Para ele ...

(...) Eu só quero que você saiba
Que eu estou pensando em você
Agora e sempre mais

(...) Que te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

To com sintomas de saudade
To pensando em você
Como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Pois te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem

(...) Eu só quero que você saiba
Que eu estou pensando em você
Pois te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem
Porque eu te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem

Estou apaixonada por um homem maravilhoso... a cada dia mais!!!

Até que enfim voltei a sentir essas emoções: atração, amor, paixão, sei lá??? Só sei que é uma delícia! Faz a vida ter sentido, as cores serem mais vivas, as mãos ficarem suadas, coração disparado...

Ele é perfeito, lindo, inteligente, simples, humilde, querido por todos, enfim ... ele é tudo que eu busco para minha existência.
Roberta Carrilho


 D+ esta música ... é o toque do meu celular!


Nenhum comentário:

Postar um comentário