quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DA PROCURADORIA FEDERAL - AGU

Só para registro participei pela  1ª vez da confraternização de final de ano da Procuradoria Seccional Federal - AGU (07/12/10). Foi na Cervejaria Skema e estava óooootima!!!

Conheci várias pessoas interessantes, principalmente o Dr. Alex (Advogado da União). Adorei ter saído com ele no amigo oculto que tirei na hora. Percebi que temos muitas afinidades, entre elas, pedalar. Apartir da semana que vem, iremos pedalar todas as 3ª e 5ª feiras bem cedinho. É tudo de bom!!!! Além de ser uma pessoa super legal, da mesma idade, ele é lindíssimo.

Estava tão bom, mas tão bom ... mesmo tendo que acordar bem cedo (6:30hs) para pedalar ficamos no Skema até de madrugada. Conclusão não conseguimos levantar(eu e a Dra. Andreia Serrano - Procuradora-Chefe da PSU que mora comigo). Demos o bolo no Benício. Mas valeu a pena!!!

Ah! Também não poderia deixar de registrar que a noite foi coroada com o show do meu amigo que eu curto para caramba, ED MARTINEZ (voz e violão).

Tudo PERFEITO!

Roberta Carrilho

Depois quando vier as fotos da Confraternização (Jesiel) eu as publico ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário