terça-feira, 14 de dezembro de 2010

NADA PARA ME LEMBRAR

Mais um texto Fántastico!!! 
Gosto muiiiito do Blog: 'Cavando minha alma" do César Rodrigues - É um blog de puro sentimentos.

Parabéns César!
Roberta Carrilho

Eu sou a prova morta
De tudo que é vão.
Do que não se deve seguir.
Comprei a dor que não era minha.
Vendi barato minha felicidade.
Assumi o fardo de outra pessoa.
E nada me restou no fim.
Nada para me lembrar.

Você me lembra alguém
Que eu quero esquecer.
Eu acreditei quando ela disse
Que me amava.
E esse foi o maior dos meus erros.
O que eu não consigo esquecer.

Então, você dá o melhor de você
E as pessoas tomam isso como ofensa.
Ficam tristes por você gostar dela.
Te odeiam por você querer estar perto.
Eu nunca mais vou deixar ninguém
Fazer isso comigo de novo.
Trocar meu tudo por um nada.
Nada para me lembrar.

Você me lembra alguém
Que eu quero esquecer.
Eu acreditei quando ela disse
Que me amava.
E esse foi o maior dos meus erros.
O que eu não consigo esquecer.

Eu já quase esqueci
O bem que você me trouxe.
A sombra da dor está tampando tudo.
Eu estou abrindo mão disso.
Estou fugindo da dor.
Por que o bem sempre desaparece.
Então, eu não tenho
Nada para me lembrar.

Você me lembra alguém
Que eu quero esquecer.
Eu acreditei quando ela disse
Que me amava.
E esse foi o maior dos meus erros.
O que eu não consigo esquecer.

César Rodrigues.
Blog: Cavando minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário