segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

AINDA GOSTO DELA - Skank

É ótima esta letra! Fala pouco e ensina muito.
O clip então ficou d+ com esse look 'up'do Samuel Rosa.

A vida é muito breve ... necessário aproveitar cada segundo as oportunidades em ser feliz, senão ... só restará lembranças e lamentos do que podia ter feito ou vivido.

Roberta Carrilho

Hoje acordei sem lembrar
Se vivi ou se sonhei...
Você aqui nesse lugar
Que eu ainda não deixei...

Vou ficar...
Quanto tempo
Vou esperar...
E eu não sei o que vou fazer... não!

Nem precisei revelar
Sua foto não tirei...
Como tirei pra dançar
Alguém que avistei...

Tempo atrás...
Esse tempo está
Lá trás...
E eu não tenho mais o que fazer... não!

E eu ainda gosto dela...
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta...
Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela...
Mas ela já não pensa mais em mim
Em mim não...

Ainda vejo o luar...
Refletido na areia
Aqui na frente desse mar
Sua boca eu beijei...

Vou ficar...
Só com ela eu
Quis ficar...
E agora ela me deixou...

Eu ainda gosto dela...
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta...
Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela...
Mas ela já não pensa mais em mim
Eu vou deixar a porta aberta...
Pra que ela entre e traga a sua luz.

Eu ainda gosto dela...
Mas ela já não pensa mais em mim
A porta ainda está aberta...
Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela...
Mas ela já não pensa mais em mim
Eu vou deixar a porta aberta...
Pra que ela entre e traga a sua luz.
Traga sua luz... eh eh...
Ainda gosto dela.

Composição: Samuel Rosa e Nando Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário