sexta-feira, 20 de abril de 2012

NUNCA AMEI ALGUÉM ASSIM COMO EU TE AMEI - Ivete Sangalo

Esta música toca a alma da gente.
Bom demais!

Hoje eu estou particularmente romântica!
Roberta Carrilho


Hoje é sexta-feira
Festa da Cerveja em Divinópolis.

Tenho horror a estes eventos com tumulto de pessoas.
eventos populares sem sentido para mim...
(...) beber e beijar na boca e no final da noite
contar quantos "peguei".
Tô fora!

Eu falo com minhas amigas:
- Meu corpo não está aberto a visitação pública.
Só entra quem é convidado.

Elas acham que sou exótica ou marrenta!!! hoje em dia mudou a nomenclatura, fazer o quê!
Mas, 'Exótica' é uma boa palavra, combina comigo.

Mas, realmente sou diferente dessa geração 'Z' ou qualquer letra!?!
meus paradigmas são outros...
meus contextos são dar importância para o que é importante.

Festa da Cerveja não está no rol das coisas importantes ou interessantes
Deusolide disso!

Estou indo para fazenda de um amigo querido
Ficarei o final de semana por lá
sendo paparica do jeito que eu gosto

quitandas várias - adoro bolos, geléias, sucos naturais, pão de queijo queitinho...
comidinha bem feita no fogão à lenha, pudim de leite, etc

Ah! Claro, um boa boa carne bem temperada e assada,
como manda o menu rural.

Adoro churrasco - sou uma carnívora bem resolvida !!!
Gosto de um filé mal passado ou grelhado também com batata frita ou purê - fazer o quê!
Sou assim... e é bão demais sô!

Que vida boa!
Obrigada Deus por ter colocado tantas pessoas queridas e amigas no meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário