sexta-feira, 20 de abril de 2012

FALTA DE ATENÇÃO DE ALGUÉM



Lidar com a falta de atenção de alguém requer mais observação e menos sensibilidade da nossa parte. Cada um tem seu jeito de ser e por isso não dá para julgar plenamente se uma pessoa gosta de nós ou não. Ficar "melindrado" com alguém porque você não recebeu a atenção que achou que deveria receber é uma furada. 

Dê tempo ao tempo, "leia" mais as pessoas e talvez possa perceber que naquele momento "tal pessoa" precisava muito mais de você, do que você dela. Na dúvida, não julgue, seja gentil da mesma forma como sempre agiu. Se por acaso o outro estiver realmente agindo errado com você, não é motivo para vocês compartilharem da mesma energia negativa ! 

Se queremos atrair o bem para perto de nós, então, em primeiro lugar, temos que ser o agente desse bem. Não levar "desaforo pra casa", pode ser o início para levarmos energias muito piores ! Ser bom, não é ser "bobinho", é questão de inteligência, de tranquilidade de escolhas, não se igualar a quem está errando é estar adiante de qualquer contratempo desnecessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário