sábado, 21 de abril de 2012

MENSAGEM DA ELEMARA CARRILHO (SABARÁ/MG) RECEBIDA HOJE 21 DE ABRIL DE 2012




Meu coração está em festa! 

Que surpresa boa!!!

Nossa! Fiquei extremamente feliz quando recebi esta mensagem.

Coração cheio de amor...

De gratidão, de amizade...

Minha prima-irmã-amiga Elemara Carrilho.
Também te amo muito.
Roberta Carrilho



QUERIDA ROBERTA!

É uma alegria para mim ter você como prima, mas principalmente como AMIGA. 
Uma pessoa com quem posso falar sobre qualquer assunto, que não corro o risco se ser erroneamente interpretada ou ridicularizada.
Uma pessoa que por estar sempre tentando entender a si mesma, consegue ver as pessoas com um olhar mais profundo.
Uma pessoa que mesmo com os tropeços tão comuns a nós todos, sempre se mantém linda e com o olhar puro de menina.
Você é uma pessoa rara. Dessas que não têm medo nem orgulho de se esforçar para superar limitações.
...E é por conta de tudo isso que lhe tenho afeto puro e lhe desejo mais e mais conquistas íntimas.
É uma grande mulher e a cada dia se tornará mais forte por conta unicamente do seu ESFORÇO pessoal.
Mesmo que raramente nos falemos, sei que quando encontro com você, o tempo corre leve. 
Afinal, nossos corações estão sempre abertos, livre de julgamentos e de agressões. 
Por isso tenho certeza: ser compreendido é uma das faces da felicidade.
Sou feliz com sua presença e serei sempre. Por horas no computador, em uma varanda batendo papo, ou por cartas longas como esta...

Amo você!
Elemara

Foto: Vi esta delicadeza no chão seco de um lote vago, em Divinópolis, e fiz a foto. Surpreendente e bela, não acha?





    • há 2 horas
      Roberta Carrilho
      • NOSSA! Eu estou realmente sensibilizada com suas palavras. A única palavra que consigo dizer no momento, muito obrigada prima. Eu nem sei se tenho todas essas virtudes citadas, mas me sinto enobrecida com o carinho. Você é muito especial para mim. Sim, tempos pouco contato fisico, mas, é puro e sincero os sentimentos de bem-querência uma com a outra.

    • há 2 horas
      Roberta Carrilho
      • Elemara eu sempre estarei aqui... sempre serei para você uma irmã, uma amiga... somos almas afins nesta existência provisória. Se algum dia precisar de mim, não precisa nem perguntar nada, só vir.
      • Obrigada minha linda amiga-prima-irmã

Nenhum comentário:

Postar um comentário