sexta-feira, 20 de abril de 2012

AINDA BEM - Marisa Monte

Que delícia de dança!
Envolvente...
Eu espero algum dia ter oportunidade de dançar assim com alguém
especial para mim.
Ah! Letra e melodia estão incríveis ... não tem jeito Marisa Monte é D+

Roberta Carrilho


Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você...

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim...

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar...

Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim...

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão...

Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou...

Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim...

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar...

Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim...

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão...

Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou...

Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário