terça-feira, 9 de outubro de 2012

PS: EU TE AMO COM TRADUÇÃO DA MÚSICA MISTAKE DE JAMES BLUNT


A música perfeita, com o filme perfeito!
... tradução 'Mistake' de James Blunt 
(espetacular este cantor - meu dvd do show ao vivo dele, se furasse por uso, o meu nem existiria mais rs).

PS: Hoje levantei sentindo falta de algo...
Não conseguir identificar ainda o que seja, mas sinto.
Parece loucura, mas não é. É só um aperto no peito
Alguém que é importante para mim está sofrendo, mas quem?
Isso está acontecendo muito de algum tempo pra cá.
Procuro desviar meus pensamentos... mas está ficando mais forte.
Quem será? Por quê? 

Eu precisava falar, deixar registrado, colocar para fora esta angústia que me incomoda.

Este blog fora criado para isso mesmo, colocar meus
sentimentos escritos e descritos.

Não criei este blog para ser popular ou ser conhecida.
Sempre fui popular desde menina sem forçar barra, naturalmente
Aliás, até gostaria que fosse menos. 

Fiz este blog a princípio só para mim, privativo, 
mas as coisas tomaram outro rumo.

Não foi meu objetivo. Nem divulgá-lo. 

Mas fico gratificada em receber comentários, visitas, etc.
As pessoas identificam, gostam, acham engraçado, divertido, leve, sortido e compartilham que sem querer eu 
acabo ajudando elas com meus textos; 
bacana isto!!! =D

É realmente muito bom!
Faz bem para ao ego e a alma. Sou humana também caramba! 
(...) tenho minhas vaidades e assumo todas elas.

Essas pessoas que leem meus textos, meus posts me conhecem 
muitas vezes mais e melhor que muitos que 
convivem comigo pessoalmente. Porque aqui está pedaços 
de mim, do que eu gosto ou não, relatos dos meus fracassos, 
das minhas realizações, dos meus sonhos,
sem maquiagem, sem mentiras.

Sim! Esta pessoa que coloca o nome em cada postagem sou eu 
nua e crua que se assume como é.
Na sua plenitude de pessoa, cidadã, mãe e mulher.

Sobre esse sentimentos que aperta o meu peito
já algum tempo...
Gostaria que parasse!!!!
Estou com o coração dolorido... 
Roberta Carrilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário