terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL (2013) por Roberta Carrilho





Mais um ano que termina... Mais um ano que se inicia... Nesta mensagem quero recordar o significado da palavra Natal. Natal significa nascer, daí os derivados natalício e natalidade. Que os dias do próximo Ano sejam de eternos “nasceres”, como a ave mitológica Fênix, que sempre renascia das próprias cinzas.
Que o Ano de 2014 nos proporcione as condições para que sigamos na trilha de nossa evolução, que cada dia seja um novo amanhecer para nossas almas, nossas mentes e nossos corpos. Que cada dia de 2014 seja um dia de transformação, e com ela possamos sentir uma maior plenitude daquilo que chamamos Vida.
Nesta oportunidade quero agradecer a todos vocês leitores e visitantes do meu blog, a oportunidade que tive de estarmos juntos, presencial ou virtualmente, durante o ano que se finda. E comemorarmos juntos uma marca alcançada bem expressiva neste ano 2013 foram mais de 375 mil visitas. Ho Ho Ho !!
Desejo a todos vocês, de coração, que o Ano de 2014 seja muito melhor em todos os sentidos que 2013, e que juntos, nesta parceria, consigamos buscar sempre uma melhor qualidade de vida em cada novo amanhecer.
Obrigada a todos.
Muita paz e saúde
Roberta Carrilho




P.S.: Ah! Não poderia esquecer de desejar MUITO AMOR ROMÂNTICO e CORRESPONDIDO para todos nós. 

Assim Seja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário