quarta-feira, 30 de outubro de 2013

UM VÍDEO PARA CURTIR E SONHAR ...

Eu   A D O R E I !!!   Muito criativo :-)

Eu sou mãe, mas infelizmente o pai da minha filha (HK) nunca se importou com minha gravidez e muito menos comigo ou meus sentimentos tantos os de mãe ou de mulher. E para ser sincera ele foi muito diferente disto. Foi horrível!E que nossos caminhos jamais se cruzem novamente nem nesta e nem em outras vidas futuras.

Apesar de... eu espero que toda mulher possa viver esta emoção com um homem amoroso e sensível como se deseja e acredita que ele será! E eu já decidi que para minha próxima vida vou pedir a Deus para colocar um homem de verdade e ter a felicidade de viver tudo isto e muito mais (...). Pois este é o sonho de toda e qualquer mulher. Infelizmente não foi para mim nesta vida. Fazer o quê? Nada! Seguir em frente.

Abraços,
Roberta Carrilho












Nenhum comentário:

Postar um comentário