quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A DIFERENÇA QUANDO CONVIDA PARA TOMAR UMA NO BAR ENTRE HOMENS E MULHERES!!!


É real isto!!! (para grande maioria das mulheres).
Faz parte da natureza de cada gênero ... risos!

'Ado a ado cada um no seu quadrado'
Como eu sempre me posiciono e defendo: 
'mulher é mulher' e 'homem é homem' 
(...) não acredito e nem quero ser igualada aos homens.
Nada de que todos somos iguais... 
Deus nos criou diferentes por vários motivos justos e divinos.
A graça da vida está nisto: as diferenças...
E eu gosto de ser tratada como eu sou:  mulher!!!  
É assim que eu penso e acredito.

Adorei a criatividade!
Roberta Carrilho



O que você entende quando alguém convida: 
"vamos sair para tomar algo?". 


Antes:



Durante a permanência no bar:


(...) e depois de sair do bar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário