quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O CAMINHO QUE EU ESCOLHI É O DO AMOR - Pe. Fábio de Melo




O caminho que eu escolhi é o do amor, não
importam as dores, as angústias nem as decepções
que vou ter que encarar, escolhi ser verdadeiro.
 
No meu caminho o abraço é apertado,
o aperto de mão é sincero, por isso,
não estranhe a minha maneira de sorrir,
de te desejar o bem; eu sou aquela pessoa que
acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem.
 
Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem apertado,
mesmo que seja só em pensamento, se eu me emocionar
com a sua história, se eu chorar junto com você, afinal
de contas, somos gente e gente que fez a opção pelo bem.
 
É assim que eu enxergo a vida, e é só assim
que eu acredito que valha a pena viver,
viver com emoção, com verdade.


Pe. Fábio de Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário