domingo, 3 de fevereiro de 2013

CRUZEIROOOOOOOO - CAMPEÃO DO PRIMEIRO CLÁSSICO DE 2013 (REABERTURA DO MINEIRÃO)




ACABOU!!!!

CRUZEIRO 2-1 Atlético-MG

Uma frase que define esse jogo: 
O MINEIRÃO VOLTOU, 
AGORA SEGURA!!!

CRUZEIROOOOOOOOOOOOO!!!



Existe um grande clube na cidade, 
Que mora dentro do meu coração. 

E eu vivo cheio de vaidade, 
Pois na realidade é um grande campeão. 

Nos gramados de Minas Gerais, 
Temos páginas heroicas e imortais, 
Cruzeiro, Cruzeiro querido, 
tão combatido, jamais vencido. 

Existe um grande clube na cidade, 
Que mora dentro do meu coração. 

E eu vivo cheio de vaidade, 
Pois na realidade é um grande campeão. 

Nos gramados de Minas Gerais, 
Temos páginas heroicas e imortais, 
Cruzeiro, Cruzeiro querido, 
Tão combatido jamais vencido. 


2 comentários:

  1. Parabéns ao clube celeste e a você,o time de grandes craques da história como Tostão,Dirceu lopes Nelinho,Joãozinho e Ronaldo etc..apesar que eu sou do Rio e Flamengo, tenho uma simpatia pela historia do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nando

      Obrigada pelo comentário. Sim! Estou muito feliz pela vitória de hoje, não só pela atuação do Da.GOL.berto, mas pelos 10 guerreiros que mostraram que são mais e melhores dos que os 11 galinhos do time adversário.

      Cruzeiro é um time de tradição, história e vitórias (principalmente contra o arqui-inimigo galo) Adoroooooo isto!

      E para coroar ainda mais a nossa vitória, hoje foi a Reabertura do nosso estádio - o Mineirão - não podia ser melhor!

      Abraços,


      Ah! Nando em Minas sou CRUZEIRO!!! Mas em São Paulo sou CORINTHIANS de todo coração!!!!

      E hoje os dois times ganharam...
      Eu tô explodindo de felicidades! Corinthians 5 x 0 Oeste.

      Pato é confirmado pelo Tide como titular contra Botafogo - Quack!!!!

      Excluir