quarta-feira, 30 de março de 2011

PRECE DE ISMAEL



É uma das preces que mais gosto.
Sempre que me sinto de alguma forma triste, abafada, angustiada ... 
Procuro um lugar agradável aonde eu me sinto em paz,
leio esta Prece de Ismael ou de Cáritas.


É muito bom ter fé! Acreditar, Confiar! 

Toda prece sincera alimenta e conforta a alma.
Roberta Carrilho




PRECE DE ISMAEL

Glória a Deus nas Alturas e paz aos homens na terra!

Jesus, Bom e Amado Mestre, sustenta os teus humildes irmãos pecadores nas lutas deste mundo.

Anjo Bendito do Senhor! Abre para nós os teus compassivos braços; abriga-nos do mal; levanta os nossos espíritos à majestade do teu reino e infunde em nossos corações a luz do teu imenso amor.

Jesus! Pelo seu sublime sacrifício, pelos teus martírios na cruz, dá a nós, que nos achamos ligados ao pesado fardo da matéria, a orientação perfeita no caminho do Bem, o único pelo qual poderemos te encontrar.

Jesus! Dá paz e misericórdia aos nossos inimigos e recebe no teu seio bendito a prece dos últimos das tuas servas.

Bendita Estrela, farol das imortais falanges! Purifica-nos com os teus raios divinos, lava-nos de todas as culpas e atrai-nos para junto do teu seio - santuário bendito de todos os amores.

Se o mundo com os seus erros, paixões e ódios alastra o caminho de espinhos escurecendo os nossos horizontes com as trevas do pecado, rebrilha mais com a tua misericórdia para que, seguros e apoiados no teu evangelho, possamos trilhar e vencer as escabrosidades do caminho e chegar às moradas do teu Reino.

Estrela Amiga! Farol dos pecadores e dos justos, abre o teu seio divino e recebe a nossa súplica pela humanindade inteira!

Assim Seja!




2 comentários:

  1. Gostei muito do teu blog...essa prece é ótima...parabéns pelo blog
    se quiser dar uma espiada no meu blog,
    Acesse www.gabrieldeaquino.blogspot.com
    bjs, gabriel

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriel, antes de mais nada, OBRIGADA pela visita.

    Com alegria que recebo seu comentário e também é muito bom saber que meu BLOG lhe agrada.

    Sempre que quiser e puder venha me visitar. Será um prazer tê-lo como meu seguidor e vou ficar esperando mais comentários.

    Abraços,
    Roberta Carrilho

    Ah! Procure entre as minhas publicações a Prece de Cáritas, também é linda.

    ResponderExcluir