sexta-feira, 4 de março de 2011

"DEIXA EU TE AMAR - Edson & Hudson"

Eu gosto muito desta música...
É uma das mais bonitas declaração de amor que eu já vi "deixa eu te amar".
Roberta Carrilho


Porque você me olha assim?
Qual o seu medo?
Alguém já te fez sofrer?
Qual o seu medo?
Diz prá mim!
(Diz prá mim!)...

Se por amor
Já veio a sofrer
E agora tem medo
De amar e se envolver
Qual o seu medo?
Diz prá mim!
(Diz prá mim!)...

Sei que palavras
Não vão adiantar
Se o coração
Não quer acreditar
Confie em mim
Não vai se arrepender
O que eu mais quero
É não te ver sofrer...

Amor sincero
Tenho dentro de mim
Prá te dar, é só você
Querer e arriscar
Pois não é ilusão
Nem tão pouco atração
É mais forte
Do que pode pensar
Não sabe o quanto
Já sofri por amor
Conheço bem essa dor
Que destrói
E causa insegurança demais...

Prá você superar
Tem que uma chance se dar
E não ter medo
De se apaixonar
Deixa eu te amar!...

Oh! Oh! Deixa!
Deixa eu te amar!...

Amor sincero
Tenho dentro de mim
Prá te dar, é só você
Querer e arriscar
Pois não é ilusão
Nem tão pouco atração
É mais forte
Do que pode pensar
Não sabe o quanto
Já sofri por amor
Conheço bem essa dor
Que destrói
E causa insegurança demais...

Prá você superar
Tem que uma chance se dar
E não ter medo
De se apaixonar
Deixa eu te amar!!

Oh! Oh! Oh! Oh!

Deixa eu te amar!..(2x)


Nenhum comentário:

Postar um comentário