quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

TOP MODEL ANTES DA FAMA OU DO DINHEIRO... QUE DIFERENÇA! 'NÃO EXISTE MULHER FEIA, EXISTE MULHER POBRE!'

A beleza natural existe sim!!!

A beleza é fundamental como dizia o poetinha, "Vinicius de Moraes", 
mas, porém, todavia... 

Para aquelas pessoas que importam e valorizam essencialmente a beleza estética e só ela fica a observação: antes de afirmar que aquela top ou modelo é linda tem que pensar se antes não houve uma super produção e vários tratamentos de beleza como as plásticas corretivas: nariz, barrigas, coxas, cinturas, braços, panturrilhas; lipos, silicones, tratamento dos dentes, cabelos, maquilagem, etc; que gastam muito investimentos (+ dinheiro) além claro, dos photoshop da vida. Aí fica até difícil de reconhecer.

Como dizem os mais sábios e inteligentes: 
'NÃO EXISTE MULHER FEIA, EXISTE MULHER POBRE!'

É verdade! Por isto estou na campanha quem gosta de mulher bonita-top-model é gay e/ou estilista. Eu estou naquela fase de valorizar as curvas do meu cérebro e caráter e não do corpo não que eu seja uma mulher feia-dragão - risos! Não sou feia e nem bela eu sou comum.

Roberta Carrilho




Karlie Kloss


Rosie Huntington Whiteley


Miranda Kerr


Katie Upton


Adriana Lima 


Chanel Iman


Alessandra Ambrósio 


Liu Wen


Constance Jablonski 


Aline Weber


Joan Smalls


Candice Swanepoel


Cara Delevingne


Lindsey Wixson 


Erin Heatherton 


Raquel Zimmermann 


Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/fotos/




Nenhum comentário:

Postar um comentário