sábado, 15 de fevereiro de 2014

É COM VOCÊ QUE EU QUERO IR ATÉ O FIM - poema de Cecília Sfalsin



Novamente pela enésima vez acabei de assistir o filme: The Notebook (Diário de uma paixão). Eu não sei o por quê eu insisto em rever e rever este filme. Eu já decorei diversas falas e mesmo assim não me canso de sentir as emoções que cada vez eu sinto. 



Noah! Noah! Sempre Noah!
[...]...Queria ser a saudade e o amor de alguém! 

Roberta Carrilho













Para celebrar um poema de Cecília Sfalsin:

Ei, eu topo ir ,
abraçar seus sonhos,
colher seus sorrisos,
conhecer suas idéias,
escrever uma nova história com você
apostar em seu coração.
Mas me promete uma coisa?
Quando eu me cansar, 
me abraça, cuida de mim,
não me deixe desistir,
porque é com você que
eu quero ir até o fim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário