quinta-feira, 18 de julho de 2013

NANDO REIS E OS INFERNAIS - SHOW COMPLETO ( LUAU MTV )

Bom dia todos e mundo!!!!


Eu começo o dia com o melhor show que eu assisto e assisto novamente umas 100 vezes e nunca me canso. Eu amo as composições de NANDO REIS. É um poeta!! É um ser humano incrivelmente sensível. Este show é completo e só ele mesmo para fazê-lo neste cenário maravilhoso em uma praia da linda e amada Rio de Janeiro. 

Ainda irei morar lá. É meu desejo acabar esta existência por lá junto das minhas filhas e de um amor se puder - risos!


Falando em filhas, este mês de julho é mês de bênçãos! Então eu dedico este post que tanto gosto (Nando Reis) a minha amada filha Maria Eduarda Carrilho que nasceu e fez toda diferença na minha vida (entre as coisas mais lindas que eu conheci; só reconheci suas cores belas quando eu te vi; entre as coisas bem-vindas que já recebi; ... e as coisas lindas são mais lindas quando você está; onde você está; porque você está onde você está; hoje você está  nas coisas mais lindas). No dia 27 fará 11 anos de idade e eu deixo registrado neste blog para o futuro que você é muito importante para mim filha. Eu a amo tanto! 

Obrigada por existir e ser minha filha.
mamãe






Nenhum comentário:

Postar um comentário