quarta-feira, 27 de março de 2013

ANIVERSÁRIO DA NEUSINHA






Neusinha é pequenina e delicada por fora e grande por dentro!
Sou muito fã desta garota!

A Neusinha é destas pessoas que encontramos pelo caminho que fazem toda a diferença no restante dele. Hoje a primeira coisa que fiz ao acordar foi pegar meu celular e ligar para ela. Queria que ela soubesse que é importante para mim, muito!

Nunca me esqueço do seu aniversário porque pessoas especiais e essenciais são assim... lembradas, queridas. 

Neusinha receba meu abraço fraterno e cheio de bons sentimentos: amor, paz, saúde, prosperidade, realizações, amor de novo e tudo mais que for do seu merecimento. 

Para finalizar meus pedidos, eu lhe desejo também bons sonhos e toda a sorte de Bençãos...que deseje o seu coração.

Sua amiga, ontem, hoje e sempre!
Roberta Carrilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário