quarta-feira, 6 de outubro de 2010

LET ME OUT - BEN'S BROTHER

Ultimamente tenho ouvido muito esta música...
Tem me feito bem...
Roberta Carrilho



You sit and you stare and you wait and you wonder
You think "Maybe it's me and I'm being a fool."
You start to believe it's a curse that you're under
And you're just a doll for a girl who is cruel
With a pin
(Chorus)
O let me out,
Or let me in
And tell me how
We can win.
Cause I really wanna know now,
Before I begin

To let you go. (2x)
So let me know.(let me know)

I'd rather be wandering hungry and homeless
Than here in the warmth of a silent defeat
You've gotta be honest with me and be ruthless
‘Stead of shifting uncomfortably there in your seat
And your skin...

(Chorus)
O let me out ..

And who'd thought I'd have the strength to say
"Let me out or let me in"?
But as the words are forming in my mouth
I wanna say them again, and again, and again, oh!

Let me out, or let me in, (Oh, no!)
And tell me how
We can win.
Oh, no! I wanna know now!
Before I begin, oh!
To let you go (to let you go)
Let me know.

(Chorus)
O let me out ..

TRADUÇÃO

Me liberte 
Você senta, devaneia, espera e imagina
Você pensa "Talvez seja só eu e estou sendo um tolo"
Você começa acreditar que está amaldiçoado
E você é apenas uma boneca para uma moça cruel
A me alfinetar.

(Refrão)
Então me liberte

Ou me aceite
E diga-me como nós podemos vencer
Porque eu realmente quero saber agora
Antes que eu comece a
Te esquecer (te esquecer)
Então avise-me 
A te esquecer. (2x)
Então me ensina. (Me ensina)

Eu preferiria estar vagando com fome e sem teto
A estar aqui no aconchego da derrota silenciosa
Você deveria ser honesta comigo e é cruel
Em vez de ficar se mexendo, desconfortável, no seu assento
E na sua pele...

(Refrão)
Então me liberte ...

Quem diria que eu teria força para dizer
"Me liberte, ou me aceite"?
Mas conforme as palavras vão se formando em minha boca,
Eu quero dizê-las de novo, e de novo, e de novo!

Me liberte, Ou me aceite (Oh, não!)
E me diga como nós podemos vencer.
Oh, não! Eu quero saber!
Antes que eu comece
A te esquecer. (2x)
Me ensina.

(Refrão)
Então me liberte ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário