segunda-feira, 19 de abril de 2010

SEGREDOS - BARÃO VERMELHO


http://www.youtube.com/watch?v=DrXa82roFS0

A ORDEM DO DIA é ouvir, sentir e viver essa música. (adooroooooooo)
O clip é fantástico...
É tudo que eu preciso...
Roberta Carrilho



Eu procuro um amor
que ainda não encontrei
diferente de todos que amei

Nos seus olhos quero descobrir
uma razão para viver
e as feridas dessa vida
eu quero esquecer

Pode ser que eu a encontre
numa fila de cinema
numa esquina ou numa mesa de bar

Procuro um amor
que seja bom pra mim
vou procurar, eu vou até o fim

E eu vou tratá-la bem
pra que ela não tenha medo
quando começar a conhecer
os meus segredos

Eu procuro um amor
uma razão para viver
e as feridas dessa vida
eu quero esquecer

Pode ser que eu gagueje
sem saber o que falar
mas eu disfarço
e não saio sem ela de lá

Procuro um amor
que seja bom pra mim
vou procurar, eu vou até o fim


 (...) gosto muito de música, clips (outra das minhas paixão)!!!



2 comentários:

  1. Oi, Roberta... Realmente, essa música do Frejat é lindíssima e se eu não me engano, o clipe foi um dos melhores produzidos aqui no Brasil na última década. Parabéns pelo bom gosto! Grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. BIGADA!!! esse clip foi vencedor do VMB - Melhor clipe POP 2002 e do prêmio Multishow 2003. Indicado ao Grammy Latino Melhor Clipe 2003. Realmente é muito bom...

    ResponderExcluir