quinta-feira, 29 de abril de 2010

DJAVAN O POETA DO CORAÇÃO - Esquinas

Eu AMO literalmente este poeta do coração!!!


Djavan é um artista completo, músico, cantor, compositor...  tem uma maneira delicada de falar do amor, toca à alma de levinho. Descreve em versos líricos e amorosos sua forma zelosa de descrever esse sentimento tão lindo que é O AMOR INCONDICIONAL.


Obs.: Presta atenção nesta letra... aliás, em todas as composições do Djavan. Basta reter o olhar um pouco mais e verá que são complexas, filosoficamente profundas e dispostas numa forma maestral que poucos conseguem fazer. Suas músicas independentemente do tempo são sempre contemporâneas.
Roberta Carrilho




Só eu sei
As esquinas por que passei
Só eu sei só eu sei
Sabe lá o que é não ter e ter que ter pra dar
Sabe lá
Sabe lá
E quem será
Nos arredores do amor
Que vai saber reparar
Que o dia nasceu
Só eu sei
Os desertos que atravessei
Só eu sei
Só eu sei
Sabe lá
O que e morrer de sede em frente ao mar
Sabe lá
Sabe lá
E quem será
Na correnteza do amor que vai saber se guiar
A nave em breve ao vento vaga de leve e trás
Toda a paz que um dia o desejo levou
Só eu sei
As esquinas por que passei
Só eu sei
Só eu sei
E quem será
Na correnteza do amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário