domingo, 29 de maio de 2016

POLÍCIA DESMENTE EX-MULHER DE JOHNNY DEEP: "NÃO HOUVE CRIME"

Ufa!! Que alívio... pois, o Johnny Deep sempre me passou a mensagem de ser tranquilo, meigo, aquele excêntrico do bem, autêntico, lindo, charmoso... mas esta notícia dele ter agredido fisicamente a ex-esposa me deixou triste... Depois fui ler sua biografia e jornais britânicos, americanos e europeus que não tiveram tradução no Brasil para saber o que realmente aconteceu? Ele é meu ídolo, meu tudibão!!! 

Eu sou + fã dele... mas se ele tivesse agredido de verdade Amber Heard não poderia perdoá-lo. Só quem já foi violentada sabe o quanto machuca a alma estas agressões físicas e emocionais.. as cicatrizes ficam lá para sempre na mente. Eu o odiaria Johnny Deep se fosse verdade esta denúncia. Ainda bem que parece ser uma denúncia mentirosa para que Amber possa ganhar um acordo financeiro mais vantajoso na separação. Lamentável isso!!!


1ª esposa - Lori Anne Allison: ela foi casada com Johnny Depp e declarou que ele nunca colocou a mão em uma mulher e não é capaz de ferir ninguém. Lori, que foi casada com Johnny 1983-1985, diz amigos que ela não acredita nesta denúncia de Amber Heard que Johnny a violentou várias vezes durante o seu curto casamento. Lori afirma que ele nunca gritou e ela o chama de uma "pessoa meiga". Lori e Johnny tinha um cachorro durante o casamento e ele foi mais amoroso com o cão do que a maioria dos pais são seus filhos. Lori e Johnny ainda são amigos e falou tão recentemente quanto na semana passada quando ela ligou para oferecer suas condolências pela morte de sua mãe.

2ª esposa - Vanessa Paradis: Após TMZ ter publicado essa história ela emitiu uma nota escrita à mão para a mídia que disse: “Johnny sempre foi um parceiro do qual fui casada 1998 – 2012 e tem 2 filhos com Depp - Lily-Rose, 17, e Jack, 14. Ela chama as afirmações de Amber “ultrajante", acrescentando que não acredita nesta denúncia e reivindicações de violência doméstica de Amber Heard.

Insistindo Johnny é um homem amoroso que nunca foi fisicamente abusivo com as mulheres. TMZ obteve uma carta de Vanessa Paradis, para refutar as alegações de violência doméstica. "Ele é um homem sensível, amoroso e pessoa amada." E em todos os anos que conheci Johnny, ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso parece nada como o homem que viveu por 14 anos maravilhosos ". 

Amber Heard e Johnny Deep 

As autoridades visitaram a residência do casal, antes da providência cautelar de Amber Heard, declarando que "não houve sinais de crime". 
Advogados de Depp apontam para a exigência de um acordo financeiro $$$$$ entre US $ 10 a 15 milhões de dólares. 
A polícia de Los Angeles visitou a casa dos atores Johnny Depp e Amber Heard a 21 de maio, antes de esta ter apresentado queixas de violência doméstica junto do tribunal, e de lhe ter sido concedida, consequentemente, uma providência cautelar por parte do juiz. As autoridades concluíram que "não houve sinais de que tivesse ocorrido um crime", assegura o The Independent.

"Não há quaisquer provas de um crime. Não ocorreu nenhum crime, portanto os agentes abandonaram a casa e deixaram um cartão-de-visita", foi a conclusão da polícia, dada à revista People, depois das autoridades terem sido chamadas à residência. O Departamento de Los Angeles revelou ainda que a pessoa responsável pela chamada não quis preencher uma queixa-crime.

Amber Heard revelara na sessão de concedimento da providência cautelar que entrepôs contra Depp que vive com medo do protagonista de "Piratas das Caraíbas": "Tenho muito medo do Johnny e temo pela minha segurança"

Entretanto, os atores Mickey Rourke e Paul Bettany insurgiram-se em defesa do ator de 52 anos, garantido que Depp não era um homem violento. A ex-mulher de Johnny, Lori Anne Allison, juntou-se ao coro de apoio ao ex-marido, declarando que ele é uma pessoa muito meiga.

"Tenho conhecido o Johnny Depp ao longo dos anos e ao longo das várias relações que tem tido. Ele é o homem mais querido, meigo e carinhoso que alguma vez conheci. Estou só a dizer o que sei", escreveu o ator Paul Bettany, que trabalhou recentemente com o guitarrista de Hollywood Vampires, no filme "O Excêntrico Mortdecai".

Recorde-se de que Heard, de 30 anos, já havia iniciado um pedido unilateral de divórcio, no dia 22 de maio, apenas 15 meses depois de se ter casado com o artista e dois dias depois da morte da mãe de Johnny Depp. A atriz justificara a ação com "diferenças irreconciliáveis" entre os dois.

A resposta dos advogados às acusações de Amber Heard apontam para "uma motivação para um acordo financeiro do divórcio", uma vez que a atriz "teve atenção negativa por parte dos meios de comunicação social" depois do anúncio da separação.


LEIAM TAMBÉM... 

JOHNNY DEEP É UM DOS HOMENS MAIS LINDOS DO PLANETA PARA MIM --------- Happy birthday to you. Happy birthday dear JOHNNY - Happy birthday WONDERFUL MAN 

http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2013/06/johnny-deep-e-um-dos-homens-mais-lindos.html


CELEBRIDADES BISSEXUAIS ASSUMIDAS - AMBER HEARD 



Leia mais: Polícia desmente mulher de Depp: "Não houve crime" http://www.jn.pt/pessoas/in/interior/policia-desmente-mulher-de-depp-nao-houve-crime-5198676.html#ixzz4A4Y8d2F6Follow us: jornalnoticias on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário