sexta-feira, 27 de maio de 2016

CELEBRIDADES BISSEXUAIS ASSUMIDAS

P.S.: Cientificamente já ficou comprovado que nossa natureza humana é BISSEXUAL desde os primórdios dos tempos. A Igreja nos primeiros séculos da Era Cristã que instituiu este padrão héteros nos relacionamentos considerados sagrados indo contra a natureza criada por Deus. Somos todos Bissexuais na essência, na gênese da nossa criação molecular, tanto homens como mulheres.

Estudo sugere que mulheres são sempre bissexuais ou gays
http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/estudo-sugere-que-mulheres-sao-sempre-bissexuais-ou-gays

A ciência conclui: homens bissexuais existem
http://hypescience.com/a-ciencia-conclui-homens-bissexuais-existem/

Todo mundo é bissexual! Inclusive você!
http://www.peripeciaspsicologicas.com.br/2012/02/todo-mundo-e-bissexual-inclusive-voce.html


Megan Fox (uma das mulheres mais lindas do mundo)

Em 2011, Megan Fox confirmou entrevista à Esquire sua bissexualidade. "Eu acho que as pessoas nascem bisexuais e, então, fazem escolhas subconcientes baseadas na pressão da sociedade. Eu não tenho nenhum problema em ser bisexual. Mas eu assumo, sou hipócrita: eu nunca namoraria uma garota bissexual . Isso significa que ela também dormiu com homens, e eles são tão 'sujos' que eu não gostaria de ficar com uma garota que dormiu com um homem".
Lady Gaga

Lady Gaga has been open for quite some time about her bisexuality, initially coming out in a 2010 interview with Barbara Walters.
Drew Barrymore

Drew Barrymore garantiu em entrevista à revista Contact em 2009: "Se as mulheres me atraem sexualmente? Sim, com certeza. Totalmente. Sempre me considerei bissexual. O corpo de uma mulher me atrai. Ficar com uma mulher é como explorar o próprio corpo através de outra pessoa".


Amy Winehouse

While formerly married to Blake Fielder-Civil, the late Amy Winehouse reportedly told friends that she was bisexual, claiming that, "There is something about being with a woman that is very satisfying. I don't care what people think about me being bi - I do what feels good."


Amber Heard

Amber Heard ex-esposa do Johnny Deep (separou hoje dia 27/05/16) tem sido abertamente bissexual por algum tempo e, recentemente, falou sobre esse aspecto de sua identidade em "Elle". A modelo e atriz disse aos repórteres: "não queria parecer que eu estava escondendo alguma coisa."




Angelina Jolie (mulher com M maiúsculo - poderosa!)

Angelina Jolie revelou que já teve relacionamentos com mulheres, incluindo modelos e atrizes famosas. "Eu amei mulheres no passado e até cheguei a dormir com elas. Eu acho que se você ama uma mulher, particularmente se você é uma mulher, então, você sabe como conduzir".


Ana Carolina e Letícia Lima
A cantora Ana Carolina e a atriz de Letícia Lima (a Alisson da novela A Regra do Jogo) foram fotografadas se beijando num camarote na Sapucaí neste fim de semana. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, elas vinham negando o romance há alguns meses. No entanto, já vivem juntas há mais de um ano na casa da cantora, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. Letícia Lima foi casada com Ian SBF, um dos criadores do Porta dos Fundos, grupo de humor do qual ela participou até janeiro deste ano. Segundo a publicação, as assessorias das duas artistas se recusaram a comentar sobre a vida pessoal delas.
Billie Joe Armstrong

Mesmo casado com uma mulher desde 1990, o 'frontman' do Green Day abriu o jogo sobre sua sexualidade em uma entrevista, em 1995, ao The Advocate. "Eu acho que sempre fui bissexual. Quer dizer, sempre estive interessado nisso. Eu acho que todo mundo tem fantasias com o mesmo sexo. Eu acho que as pessoas nascem bissexual, e isso se torna um tabu por causa dos pais e da sociedade"


Clive Davis

Casado duas vezes, o executivo e 'mago' da música norte-americana, Clive Davis, disse ser bissexual , em sua biografia lançada em 2013, entitulada 'The Soundtrack Of My Life'. Davis revelou ter tido dois longos relacionamentos com homens após se divorciar de sua segunda esposa.

David Bowie

David Bowie se declarou bissexual, em uma entrevista à Playboy em 1976. "É verdade. Eu sou bissexual. Mas eu não posso negar que usei esse fato ao meu favor. Eu acho que essa foi a melhor coisa que já aconteceu comigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário