sábado, 21 de maio de 2016

A BELA E TALENTOSA ATRIZ GLOBAL BRUNA LINZMEYER ASSUMIU SER BISSEXUAL EM ABRIL E ESTA SOFRENDO ATAQUES NAS SUAS REDES SOCIAIS



QUERO DEIXAR REGISTRADO AQUI MEU TOTAL REPÚDIO as turbas de pessoas homofóbicas, xenófobas que atacaram desrespeitosamente as redes sociais da LINDA E TALENTOSA atriz BRUNA LINZMEYER por declarar ser BISSEXUAL. No momento está namorando outra mulher +velha 24 anos a cineastra Kity Féo. E DAÍ? Qual é o problema? Muda alguma coisa pra você? Muda a capacidade dela em ser atriz, pessoa, ser humano? Se mudar... procura urgente um psiquiatra porque você está doente. É lamentável estes preconceitos ridículos e maldosos. Cristo quando esteve na terra não condenou ninguém, nem mesmo a prostituta Madalena. Ele deu sermão para ela? Não! Ele simplesmente disse: "vá e não peques mais.. simples assim. ELA É BI E DAÍ? Não gostar é seu direito, mas respeitar a escolha dela é sua obrigação como pessoa educada e civilizada.
Roberta Carrilho

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer e Kity Féo

Link da A polêmica bestial que partiu da declaração recente de Bruna à revista Serafina, da Folha de São Paulo: "Hoje eu namoro uma mulher, mas pode ser que eu namore um homem, e daí?". 
http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2016/05/10002143-valeu-a-pena-bruna-linzmeyer-se-expor-tanto.shtml




P.S.: Cientificamente já ficou comprovado que nossa natureza humana é BISSEXUAL desde os primórdios dos tempos. A Igreja nos primeiros séculos da Era Cristã que instituiu este padrão héteros nos relacionamentos considerados sagrados indo contra a natureza criada por Deus. Somos todos Bissexuais na essência, na gênese da nossa criação molecular, tanto homens como mulheres.

Estudo sugere que mulheres são sempre bissexuais ou gays
http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/estudo-sugere-que-mulheres-sao-sempre-bissexuais-ou-gays

A ciência conclui: homens bissexuais existem

http://hypescience.com/a-ciencia-conclui-homens-bissexuais-existem/

Todo mundo é bissexual! Inclusive você!

http://www.peripeciaspsicologicas.com.br/2012/02/todo-mundo-e-bissexual-inclusive-voce.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário