domingo, 1 de maio de 2016

1º SIMULADO DO ENEM 2016 by Roberta Carrilho

Registro pessoal ... curiosidades!

Ufa! Acabei de fazer o 1º simulado do Enem 2016 (80 questões). Fiz em 1h29min ! É interessante, mas não deixa de ser cansativo pela extensão das perguntas (enormes). Pena que neste simulado "Hora do Enem" não tem redação que eu sou fera e adoro fazer... 

Eu não sei avaliar se o resultado é bom ou ruim... fiz por curiosidade e para testar meus conhecimentos. Alguém sabe dizer se são bons ou ruins estes resultados? Eu não entendo nada de ENEM, nunca fiz. Tô curiosa...

 Cursos:
  • Arquitetura e Urbanismo
  • Filosofia
  • Design de interiores  




META: 780 PONTOS NO ENEM com esta pontuação eu entro em qualquer curso (menos medicina que não é a minha praia - tenho fobia de ver sangue) e em qualquer federal. Vou me organizar e preparar para novembro... quem sabe eu mude para BH para cursar federal... vamos ver... tudo é possível, pois sou livre e tenho profissão independente. Terei escolhas com esta pontuação e é isto que importa para mim no momento. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário