terça-feira, 10 de novembro de 2015

NO ANO PASSADO por Pepê Ouro Preto





O ano passado passou batido 
E eu sempre atrasado 
Achando tudo esquisito

No ano passado em Paris 
Agora morto de medo 
Em Pedro Juan Caballero

No ano passado flor de lis 
Hoje só espinhos no jardim 
Coração na mão esperando o sim 
Daquele toque que te dei

No ano passado o mais lindo rei 
Hoje mendigo correndo o chapéu 
A fim de ir pro céu 
Num boeing ou teco-teco

E a resposta vem num eco 
Do grito que eu mesmo gritei 
Quando me tiraram o cetro 
A felicidade de ser rei

Quem sabe dia desses vai se orgulhar 
O quanto adorei o passado 
E mesmo atrasado 
Sempre quis te amar




Pepê Ouro Preto
Um dos melhores fotógrafos da cultura mineira


Pepê meu amigo querido de Ouro Preto
Eu agradeço o seu presente !! 
É uma honra para mim... 
Com todo carinho publico aqui no meu blog
para que todos os meus amigos, seguidores, eticetera
possam ter acesso às suas obras,
sejam em fotos sejam em poemas.
Abraços,
Roberta Carrilho



Link da página no facebook 

Visite sua galeria de fotos incríveis

























Nenhum comentário:

Postar um comentário