sexta-feira, 6 de novembro de 2015

EU TENHO UM LADO, O LADO OPOSTO por Tico Santa Cruz

É o mesmo lado que eu estou! Eu admiro muito este ser pensante e autêntico!!!Adoro Tico!
Roberta Carrilho



Eu tenho um lado. 

O oposto de quem está tentando dar um Golpe na democracia. 

O oposto a essa gente facistinha que é contra os programas sociais, contra as cotas, contra os direitos das mulheres, contra a distribuição de renda. 

Estou do lado oposto dos Racistas, dos homofóbicos, dos xenófobos e de quem usa de indignação seletiva quando se diz combatente da corrupção.

Estou do lado oposto a quem quer a volta ao poder daqueles que estiveram com o poder nas mãos e nunca fizeram nenhum esforço para melhorar a vida dos mais pobres, de quem estava na miséria, de quem não chegava numa universidade, daqueles que sempre foram desprezados. 

Meu lado é o lado de quem não aceita injustiças sociais, de quem é contra a Redução da Maior idade penal. 

Estou do lado oposto de quem usa meritocracia como critério de movimentação na pirâmide Social. 

Meu lado é o lado de quem sabe que o Brasil está passando por um momento complicado, que demanda muitos cuidados, mas que nem por isso quer entregá-lo para os estrangeiros de mão beijada. 

Eu tenho um lado. 

O oposto de quem quer acabar com o Estado Laico e impor uma religião como doutrina política. 

O oposto daqueles que estão com o prato cheio de comida e batem panela para uns mas apoiam outros que saquearam esse país e sequer foram julgados, nem investigados. 

O oposto de quem pede volta do Regime militar. 

O Oposto de quem acredita em tudo que lê na Revista e no Jornal. 

Meu lado é o lado que quer que TODOS os corruptos seja punidos e não só os de um partido. 

E pela minha sanidade e pela sanidade daqueles que me acompanham, meu lado é o lado de quem quer um Brasil melhor do que esse que se manifesta com ódio, com intolerância, com desrespeito a democracia e com uma cegueira obsessiva que beira a infantilidade. 

Esse é meu lado. 



Fonte: https://www.facebook.com/ticosantacruz/?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário