quinta-feira, 5 de novembro de 2015

EU SOU PARA POUCOS


"Eu sou para poucos, mas não deixo de ser simpática, de dar um sorriso sincero a estranhos, pois serei sempre eu mesma onde e com quem estiver. Não tento mais ser aceita por ninguém. Mas recebo com graça cada acolhida e hoje minha prioridade é fazer diferença na vida de quem está ao meu lado, de quem me apoia, me consola e me faz sentir bem-vinda na sua vida. Não coleciono relações superficiais e nem desavenças prolongadas. Aprendi a abrir mão do que me consome e tira minhas noites de sono. Perdoo não apenas por merecimento, mas por aceitar me libertar de sentimentos inferiores ao que não me permito mais sentir. Hoje me concentro no que é essencial para o meu bem-estar. Tornei meu tempo aliado à minha realidade atual e ao meu coração, e consequentemente sobrou muito mais horas dentro dos meus dias para ser feliz!"

Alexandre Oliveira e eu (Roberta Carrilho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário