sexta-feira, 20 de junho de 2014

RECADO PARA MEUS SEGUIDORES E VISITANTES por Roberta Carrilho


Olá Pessoal 

Estou com meu pai no CTI - leito 4 do Hospital Santa Mônica em Divinópolis. Ele teve um AVC (Acidente Vascolar Cerebral) isquêmico no dia 18/06/14 às 6h40min do lado esquerdo. A área atingida foi extensa. Não sabemos ainda quais serão os danos que ele terá. No momento ele não fala e está com o lado direito todo paralisado. Hoje 20/06 estive com ele e o médico passou que agora meu pai está estável sendo monitorado 24h e que a isquemia paralisou. Mas que pode voltar a atingir outras partes do cérebro até um semana após o AVC. 



Nem sei quando voltarei a acessar meu blog... então peço oração para que meu amado PAI (José de Vasconcelos Carrilho) se recupere e saia o mais rápido possível do CTI e que Deus faça o que for melhor para ele. 


Estou muito triste. 
Roberta Carrilho



Pai meu de todos os dias, imagem e semelhança Daquele lá do céu. Um ser especial, um companheiro fiel...
Fonte de amor, de esperança e de sabedoria! Tudo que sei e sou, aprendi contigo.
Ensinaste-me dando exemplos, fazendo! Assim cresci, fazendo e aprendendo, sempre vendo em ti um modelo, um amigo.
De ti, trago no sangue e no nome que me deste e no sobrenome que me emprestastes. São gotas, pedacinhos verdadeiros símbolos de amor e de carinho que se integra a minha vida fazendo parte do meu ser.
Peço ao bom Deus que também é Pai que o acompanhe e abençoe em todos os momentos de sua vida lhe concedendo luz, paz, saúde e alegrias. Pai, obrigada pela VIDA.
Da sua filha que lhe ama muito além desta vida...
Roberta Carrilho 




22/06/14 - Obrigada a todos vocês pelo apoio, carinho e amizade. As orações e os pensamentos positivos vibraram e o meu pai já saiu da zona de perigo. Ele está evoluindo e a isquemia paralisou. Seus sinais vitais e clínicos estão ótimos. Está lúcido, reconhece as pessoas e também se emociona. São as Graças de Deus fazendo milagres. Meu pai já está começando a ter algumas reações pequenas no lado direito (lado que estava paralisado). DEUS OUVIU NOSSAS PRECES. Talvez amanhã ele já saia do CTI e vai para o apartamento. Fica aqui meu profundo agradecimento a todos vocês meus amigos(as) queridos. Muito Obrigada, Roberta Carrilho




6 comentários:

  1. Deus abencoe, de forcas e permita que melhore. Nao há dor maior do que a perda de um pai :( SE apegue em Deus e Ele tudo fará. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudinha!
      Realmente é assustador e uma dor sem começo e fim.
      O medo é grande mas a minha fé é ainda maior em Deus-Pai.
      Eu creio muito na misericórdia Divina e no amparo dos amigos espirituais.
      Abraços,
      Roberta Carrilho


      Excluir
  2. Peço a Deus que o cubra de bençãos e o proteja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Meme Maria pelo apoio e amizade.
      Abraços,
      Roberta Carrilho

      Excluir
  3. Que Deus ilumine vocês todos, com muita luz e entendimento, neste momento difícil,Paz e muita luz ao seu pai Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nando! Você sempre muito amoroso comigo.
      Abraços,
      Roberta Carrilho

      Excluir