sábado, 14 de junho de 2014

CASA DE CAMPO DELÍCIA: A MADEIRA DÁ O CHARME por Carmen Martins


Eu adoro este blog da Carmen Martins. Sempre publico aqui no meu blog para prestigiá-la compartilhando seu bom gosto!
Abraços, 
Roberta Carrilho




Que tal uma casa de campo para comemorarmos o final de semana com charme e conforto?  

Escolhi esta casa porque ela tem muitos detalhes bacanas e eu vou comentar o que achei para vocês irem me acompanhando no tour, tá legal? Sigam-me os bons? rsrs 

Aqui na sala temos esta mesa de centro super bacana, charmosa e cheia de personalidade. Penso que nossas mesas de centro poderiam sempre ter rodinhas ou rodízios. Não seria prático?


Aqui temos também a praticidade da prateleira/armário em alvenaria e esta charmosa lareira
 

A madeira reina absoluta pela casa toda: do chão ao teto. Vejam que delícia!


Uma coisa é imprescindível dizer: o charme dos detalhes e objetos de decoração. Vejam que são as almofadas, mantas, luminárias, vasos de flores que trazem cor à decoração.
 






O encontro da madeira com o metal também está pela casa toda





Não deu vontade de entrar e ficar? Deu, né?

Um comentário:

  1. Você precisa de um empréstimo urgente ou serviço financeiro? Contacte financialdepartment.online@gmail.com / http://charitycorporation.gnbo.com.ng

    ResponderExcluir