sexta-feira, 13 de junho de 2014

COMEMORAÇÃO DA MINHA APROVAÇÃO NO VESTIBULAR DE ARQUITETURA E URBANISMO NA UNIVERSIDADE DE ITAÚNA - Roberta Carrilho


Eu consegui!!!! Saiu o resultado do Vestibular de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Itaúna - Minha 2ª Graduação!!!!!

Passei em 14º lugar em 60 - Eu formei em Ensino Médio em 1990 (Professora Habilitada para 1ª a 4ª série e Pré-Escola - Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração-INSSC em Divinópolis) e não deu para estudar direito (risos!) para este vestibular porque nessa semana meu pai foi hospitalizado (74 anos) e foi um corre e corre em médicos e laboratórios que não tive cabeça e nem tempo para estudar. 

Fui fazer a prova na fé e na coragem. Obrigada Meu Deus, Jesus Mestre Querido, Amigos Espirituais do Plano Maior, Meu amado Anjo da Guarda, Maria Santíssima, Nossa Senhora de Fátima da Gruta de Itaúna, Meus pais que me deram suas bênçãos antes de ir fazer a prova no dia 31/05/14 das 16h30min às 22horas. 

Eu não tinha opções. Usei meus conhecimentos da vida e da lógica e fui com medo mesmo... Hoje estou muito feliz e agradecida por poder realizar um dos meus sonhos.

Filha Duda Carrilho minha vida. Esta aprovação é pra nós podermos juntas trabalhar futuramente. Estarei esperando você se graduar também em arquitetura.




Link da Universidade de Itaúna 


Alguns comentários que recebi no face- very happy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário