sexta-feira, 6 de junho de 2014

QUAIS SÃO OS NOMES DAS BODAS CONFORME OS ANOS DE CASAMENTO?






2 comentários:

  1. Nossa adoreiiiiiiiiii,acabei de recordar meu marido que precisamos comprar uma alianã de prata kkkkkkkkkkkkk 25 anos de casados kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei seu blog,acho que vou passar umas horinhas aqui ...bjssssssssssss
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heidey como é bom ler e saber disto. Seja bem-vinda e fique à vontade. A casa (blog) é nossa. Abraços, Roberta Carrilho

      P.S.: Meu blog é igual as bolachinhas nestlé: sortido e diversificado - risos! Tem de tudo um 'bucadinho'. Não tenho forma pre-determinada ou compromisso com este ou aquele modelo. Ele tem uma única função ser minha fotografia da alma. Ele é como eu e todas as pessoas. É feito de fases... claras, coloridas, escuras, transparentes, intensas, alegres, ....

      Excluir