terça-feira, 24 de junho de 2014

BONS VENTOS ... NOTÍCIAS DO MEU AMADO PAI (JOSÉ DE VASCONCELOS CARRILHO) por mim mesma




 Boa noite!

Passei rapidinho aqui no blog para dizer que meu pai está evoluindo com a misericórdia e Graças de Deus! Ele está agora no apartamento 407 do Hospital Sta Mônica - Divinópolis. Continua sonolento em uma espécie de 'coma' da própria isquemia. Mas estou muito confiante!

Meu pai é sem dúvida meu amor primeiro. Eu já disse em diversas oportunidades isso. Obrigada a todos pelo carinho conosco.
Abraços, 

Roberta Carrilho 


2 comentários:

  1. Boa notícia Roberta,vou colocar o nome dele na irradiação do meu centro, que eu frequento. paz e luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nando pelo carinho e amizade. (de sempre!!!)

      Coloca sim o nome dele e peça que os Amigos Espirituais do Plano Maior possam nos amparar e auxiliá-lo nesta fase difícil da sua existência corporal. Que seja feita a vontade de Deus ! E seja ela qual for que Ele por misericórdia de nós (principalmente de mim) nos ampare e nos dê forças para seguir. Bjus, Roberta Carrilho

      Excluir