quinta-feira, 3 de abril de 2014

EU SOU QUEM QUER QUE VOCÊ PENSE QUE EU SOU, PORQUE ISSO DEPENDE DE VOCÊ por Osho



Eu sou quem quer que você pense que eu sou, porque isso depende de você. Se você olhar para mim num vazio total, eu serei de uma maneira. Se olhar para mim com ideias na mente, essas ideias vão me colorir.

Se se aproximar de mim com preconceito, então serei de outra maneira. Eu sou apenas um espelho. A sua face será refletida nele. Assim, depende da maneira como me olha. 
Agora você tem completa liberdade.Se quiser realmente saber quem sou, você precisa estar tão absolutamente vazio quanto eu. Desse modo, dois espelhos estarão um diante do outro, e só o vazio será refletido. Um vazio infinito será refletido: dois espelhos se olhando. 

Mas se existir em você alguma ideia, então você verá sua própria ideia em mim... - Osho -

Nenhum comentário:

Postar um comentário