sábado, 30 de novembro de 2013

UM CEGO E TRÊS ALEIJADOS por Pepe Moreno


Hoje a filha da empregada daqui de casa a Naiara me mostrou este vídeo em seu celular e eu fiquei muito comovida e emocionada com a estória desta família. Compartilho para que todos nós possamos pensar e repensar e ver que a vida é generosa conosco. E quem puder e quiser ajude esta família.
Roberta Carrilho


Venho esclarecer que também fui vítima desta farsa... Obrigada Carlos Vandesteen pela colaboração... a que ponto chegamos para vender um DVD. Este Pepe é um safado e sem escrúpulos... Tô chocada!   

Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu três filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a Deus.

O novo DVD de Pepe Moreno tem o clip de um cego com três filhos aleijados. Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona neste trabalho.





Letra 
Pepe, seja bem-vindo na minha humilde casa 
Puxa a cadeira e escuta o que eu vou falar 
Minha situação é muito complicada 
Será que é pecado e eu tô aqui pra pagar? 

Pepe, minha mulher diz que somos culpados 
Somos primos e não deveríamos ter casado 
Me xinga todo dia e me joga na cara 
Nosso amor que deu nossos filhos aleijados 

Pepe, meus filhos te amam e por isso eu te escrevi 
Chorando eles me falam que você vai ajudar 
Tudo é difícil, até pra ir pra escola 
Difícil três aleijados pra um cego criar 

Choro, choro pedindo perdão 
Me filma, Pepe 
Me filma, põe na televisão 

Choro, choro pedindo perdão 
Me filma, Pepe 
Me filma, põe na televisão 

Difícil três aleijados pra um cego criar, Pepe 
É difícil 

Tudo é tão longe, tudo é escuridão 
Todo dia eu me ajoelho e peço a Deus o perdão 
Pros meus pais eu fui desprezo, nasci sem enxergar 
Pra minha mulher eu fui tristeza, dei os filhos sem andar 

Sei que três aleijados pra voltar ao normal você não vai conseguir 
Ajude ao menos meus filhos a sonhar e sorrir 
Pois a minha mulher toma conta de mim 
Seja um pai para eles pra não viverem assim 

Obrigado por ter vindo até aqui 
Você é famoso e veio aqui me ouvir 
Vem cá, me dê um abraço, deixa eu tocar em ti 
Deus vai te dar em dobro o que fizeres por mim 

Choro, choro pedindo perdão 
Me filma, Pepe 
Me filma, põe na televisão 

Choro, choro pedindo perdão 
Me filma, Pepe 
Me filma, põe na televisão 

Choro, choro pedindo perdão 
Me filma, Pepe 
Me filma, põe na televisão 

Eu choro, choro pedindo perdão 
Me filma, Pepe 
Me filma, põe na televisão 

Me filma, Pepe 
Me filma, põe na televisão 

Pepe, seja bem vindo na minha humilde casa 



Mentira Tem Perna Curta: Cantor Pepe Moreno Teria se Aproveitado de Família Humilde Para se Promover!

Açailândia - Venho a publico pedir desculpas aos leitores deste Blog, espalhados pelo Brasil e diversos países do mundo, que assim como este editor, ficou comovido e bastante emocionado com a historia do Videoclipe, gravado pelo cantor Pepe Moreno e o suposto cego com os (03) filhos aleijados.

Em 29/10/2010 Veja Aqui, o Blog ao tomar conhecimento de uma historia triste, sobre um cego que supostamente casou-se com sua prima, e da união haveria nascido (03) filhos aleijados, comovido assim como você, resolvemos publicar a postagem, na esperança de mostrar ao mundo a historia triste dessa família.

A postagem recebeu ate hoje 19/07/2012, (15.211.00) visualizações de paginas, e (74) comentários! mais como mentira tem perna curta, a verdade sempre prevalece! Com o passar do tempo, acabamos por descobrir que o cantor Pepe Moreno apenas se aproveitou de uma família que reside no povoado "Veredinha" município de Macaúbas Bahia.

Descobrimos que pepe Moreno contratou um cantor cego, morador da cidade de Goiânia-GO, e como o mesmo sabia que no povoado "Veredinha" existia uma família com os filhos  deficientes, e o mesmo aproveitando-se da situação, montou uma  farsa em cima da historia, gravando um vídeo apenas com um único objetivo! se promover publicamente.

Na verdade, um grupo de amigos fez uma campanha beneficente em Goiânia-GO, Amsterdam na Holanda, e na cidade de Macaúbas-BA! para ajudar de verdade a família das crianças deficientes. E quanto ao cantor Pepe Moreno, o mesmo só fez  se promover em cima dessas família  humilde, apenas  para vender o  DVD. 

Agora tire você mesmo suas próprias conclusões, você acha que um pessoas publica que  tem uma carreira, e um nome reconhecido nacionalmente, precisa fazer  tudo isso para se promover? E ainda mais usar as pessoas humildes desta maneira?.

Veja  quem realmente ajudou a família, patrocinadores: Luna Mendes,Amsterdam, Jacob Kurc Amsterdam, Mazinho´s Hair, Amsterdam, Gleiton Hair Amsterdam, Bamboo Bar Amsterdam, Claudia Moreno Amsterdam, Kadu Amsterdam, Kbça Amsterdam, Ednalva GYN/Brasil, Thalita GYN/Brasil, Thaise GYN/Brasil, Cilene Macaúba-BA/Brasil Jumaria, Macaúba-BA/Brasil Oziel (Gás Vitória), GYN/Brasil GARDEL LIRA, GYN/Brasil. Amsterdam/Goiânia Macaúba/Brasil.

Veja abaixo o verdadeiro vídeo da verdade nua e crua. 

Um comentário:

  1. Gostaria de ter noticias e o contato da família do cego e três aleijados ... se alguém tiver é muito importante, o meu contato é (contato@marcosnava.com.br)

    ResponderExcluir