sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PESSOAS QUE SAÍRAM DA SUA VIDA MAS FORAM IMPORTANTES EM ALGUM ASPECTO PARA VOCÊ por Ricardo Prado


Um ótimo final de semana!
Roberta Carrilho



Não se esqueça completamente das pessoas que se foram e que um dia foram importantes em algum aspecto para você. Elas se tornaram peças essenciais de sua história de vida e de seu crescimento, e mesmo que você não queira, elas sempre estarão presentes de alguma forma em você e sua vida. Ainda que tenham lhe trazido tristeza e decepção, aprenda a guardar apenas as coisas boas que elas deixaram em você. Não é preciso tentar deletá-las, até porque será uma tentativa em vão. Você apenas deve mantê-las em um bom lugar, ao aprender a guardar apenas as coisas boas que elas lhe proporcionaram, pois em todo ruim, sempre existe algo bom. Basta querer enxergar.

Tudo que entra na sua vida, continua permanecendo de uma forma ou outra, pois passa a fazer parte de sua existência e de sua história. Tentar deletá-las é como tentar arrancar as páginas de seu próprio livro da vida, ou seja, a história se tornará incompleta e dificil de se compreender, até por você mesmo. A sabedoria está em aprender a transmutar os aspectos negativos e ruins das pessoas que passaram em sua vida, em algo bom para a continuidade positiva de sua jornada.

Quando você guarda apenas o lado bom das pessoas, você descobre que as pessoas que lhe foram ruins, eram na verdade, uma das coisas mais fantásticas que poderiam ter surgido em sua vida, pois tudo que surge em sua vida é bom demais. Você que teima em enxergar só o lado ruim.

Todas as pessoas que participam de sua vida são riachos de águas calmas e cristalinas, refletindo sua própria imagem, para que você possa enxergar as partes de você mesmo, que se tornaram mais distantes de seus próprios olhos.

Ricardo Prado


Nenhum comentário:

Postar um comentário