segunda-feira, 3 de setembro de 2012

1420 MÚSICAS ITALIANAS

É uma preciosidade ... adorooooooooo =D
Eu me chamo Roberta porque meu pai amava a música com o mesmo nome do Pepino Di Capri


lo sai,
non e' vero,
che non ti voglio più.
lo so,
non mi credi,
non hai fiducia in me.

Roberta ascoltami,
ritorna ancor ti prego.
Con te
ogni istante
era felicità,
ma io non capivo,
non t'ho saputo amar.
Roberta, perdonami,
ritorna ancor vicino a me.

Roberta ascoltami,
ritorna ancor ti prego.
Con te
ogni istante
era felicità,
ma io non capivo,
non t'ho saputo amar.
Ascoltami, perdonami,
ritorna ancor vicino a me.

Vicino a me.

Você sabe,
não é verdade,
que não a quero mais.
Eu sei,
não acredita em mim,
não confia em mim.

Roberta escute-me,
volte ainda lhe peço.
Com você
cada instante
era felicidade,
mas eu não entendia,
não a soube amar.
Roberta, perdoe-me,
volte ainda perto de mim.

Roberta escute-me,
volte ainda lhe peço.
Com você
cada instante
era felicidade,
mas eu não entendia,
não a soube amar.
Roberta, perdoe-me,
volte ainda perto de mim.

Perto de mim.
  

Impressionante este site ... 

http://italiasempre.com/verpor/mp32.htm 

É rápido e tem cantores e cantoras que nunca ouvimos falar. 
Som estéreo, com traduções de todas as músicas para o português ... 

Melodias que não ouvimos no rádio há décadas e são espantosamente belas. 
Para os apreciadores, aqui ficam horas e horas de boa companhia musical.
Roberta Carrilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário